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Eficiência e qualidade no suporte ao cliente

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Cliente

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Website

ihelpchat.com

Status

Concluído

Categorias

Desafios

Como melhorar a eficiência no atendimento e suporte ao cliente?s

A Ihelp tinha uma demanda para conseguir entregar eficiência e qualidade no seu atendimento e suporte, ao mesmo tempo diminuindo o tempo de espera e melhorando a satisfação final do cliente, mas como entregar esse resultado de forma prática e sem deslocar recursos... Foi por isso que a Ihelp nos escolheu!

Desafio

Solução

Uma plataforma personalizável

Criamos uma plataforma que se adequa as necessidades da Ihelp, construindo um fluxo avançado de atendimento que se adapta a demanda de cada ação, conseguindo assim automatizar o atendimento com respostas rápidas e melhorando a experiência que os usuários tinham ao entrarem no atendimento.

Ações e Possibilidades

Para a plataforma se adaptar a cada necessidade desenvolvemos uma série de ações e possibilidades que poderiam ser executadas, como a criação de um fluxo de atendimento específico, realização de pesquisas de satisfação e caso for necessário, o direcionamento do usuário para um atendente humano, mantendo a eficiência na hora de atender um cliente.

Solução

Tecnologias utilizadas:

Frontend

React

Backend

NodeJs
Google Cloud
Amazon AWS

Resultados

Redução do tempo de atendimento

Com um fluxo de atendimento pré determinado, conseguimos reduzir o tempo em que os clientes passavam sendo atendidos, resultando em uma dinâmica melhor levando direto ao seu objetivo com o suporte.

Redução nos custos de suporte

A automação do suporte permitiu que a Ihelp reduzisse os custos altos que tinha para manter seu suporte e ainda assim melhorar sua eficiência, podendo focar seus recursos em outros diferenciais internos da empresa.

Melhora na experiência do usuário

O aumento da eficiência com o ChatBot decorreu em uma grande melhora na satisfação que clientes tinham com o atendimento, tornando o acesso ao suporte algo prático e rápido. Com isso a experiência dos usuários com a Ihelp melhorou consideravelmente em relação ao antigo sistema de suporte e atendimento.

NOSSOS CASES

Alguns dos nossos cases.

30+ projetos executados com sucesso em menos de 2 anos.

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