Home
Case
iHelp
iHelp
Eficiência e qualidade no suporte ao cliente
Cliente
iHelp
Website
ihelpchat.com
Status
Concluído
Categorias
Desafios
Como melhorar a eficiência no atendimento e suporte ao cliente?s
A Ihelp tinha uma demanda para conseguir entregar eficiência e qualidade no seu atendimento e suporte, ao mesmo tempo diminuindo o tempo de espera e melhorando a satisfação final do cliente, mas como entregar esse resultado de forma prática e sem deslocar recursos... Foi por isso que a Ihelp nos escolheu!
Solução
Uma plataforma personalizável
Criamos uma plataforma que se adequa as necessidades da Ihelp, construindo um fluxo avançado de atendimento que se adapta a demanda de cada ação, conseguindo assim automatizar o atendimento com respostas rápidas e melhorando a experiência que os usuários tinham ao entrarem no atendimento.
Ações e Possibilidades
Para a plataforma se adaptar a cada necessidade desenvolvemos uma série de ações e possibilidades que poderiam ser executadas, como a criação de um fluxo de atendimento específico, realização de pesquisas de satisfação e caso for necessário, o direcionamento do usuário para um atendente humano, mantendo a eficiência na hora de atender um cliente.
Tecnologias utilizadas:
Frontend
Backend
Resultados
Redução do tempo de atendimento
Com um fluxo de atendimento pré determinado, conseguimos reduzir o tempo em que os clientes passavam sendo atendidos, resultando em uma dinâmica melhor levando direto ao seu objetivo com o suporte.
Redução nos custos de suporte
A automação do suporte permitiu que a Ihelp reduzisse os custos altos que tinha para manter seu suporte e ainda assim melhorar sua eficiência, podendo focar seus recursos em outros diferenciais internos da empresa.
Melhora na experiência do usuário
O aumento da eficiência com o ChatBot decorreu em uma grande melhora na satisfação que clientes tinham com o atendimento, tornando o acesso ao suporte algo prático e rápido. Com isso a experiência dos usuários com a Ihelp melhorou consideravelmente em relação ao antigo sistema de suporte e atendimento.
NOSSOS CASES
Alguns dos nossos cases.
30+ projetos executados com sucesso em menos de 2 anos.
Impulsione o desenvolvimento de software na sua empresa.
Descubra como podemos ser o parceiro certo para você.